Alvo do Flamengo, Cebolinha pode ir para o Al Hilal

Sondado recentemente para substituir Michael, Éverton Cebolinha pode acabar se juntando ao atacante ex-Flamengo no Al Hilal.

Nessa semana, o Flamengo concretizou a venda de Michael ao Al Hilal, dos Emirados Árabes Unidos. Com isso, o clube carioca foi ao mercado na busca de reforços.

Com alguns jogadores cotados, o principal nome era o de Éverton Cebolinha, ex-Grêmio e atualmente no Benfica, de Portugal.

Em uma fase não tão boa assim, o jogador considerou bastante um retorno ao futebol brasileiro, e o Flamengo era sua principal opção.

Porém, segundo informações de Thiago Fernandes do portal Goal Brasil, o jogador pode acabar se juntando a Michael no Al Hilal.

De acordo com a fonte, após contratar Michael, Al Hilal prepara proposta de 8 milhões de euros (R$ 48,2 milhões) ao Benfica por Everton Cebolinha e oferece ao atacante quase o triplo do seu salário atual.

Cebolinha ainda é um dos alvos do clube rubro-negro, que estuda propostas e meios de contratação do atacante de 25 anos.

Foto de Getty Images

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo