
Além do Galo, Tite recusou este ano propostas da seleção do Equador e da Coreia do Sul e ficou frustrado porque não recebeu ofertas da Europa.
Em mais um complicado duelo em casa, o Atlético Mineiro venceu o Cuiabá por 1×0, gol de Paulinho, camisa 10 alvinegro, na Arena MRV. Com a vitória, o time alvinegro se aproxima do G4, e fica a apenas 3 pontos do grupo de acesso à Libertadores.
O duelo foi apenas o terceiro jogo na casa nova alvinegra, que segue com 100% de aproveitamento como mandante na Arena MRV. Além disso, com público recorde na casa nova, o Galo atingiu mais um patamar rumo ao G6.
Com isso, o Galo segue se movimentando nos bastidores para a chegada do modelo SAF, aprovado nos últimos meses, e para mudanças no elenco alvinegro, com o foco na temporada de 2024.
E uma das mudanças que poderiam acontecer é no comando técnico do time, onde alguns treinadores foram especulados para a vaga de Felipão para 2024. Com isso, nesta terça (26), novas informações afirmam que um dos melhores treinadores do país, Tite, teria recusado oportunidade no Galo.
De acordo com o Uol esportes, Além do Galo, Tite foi chamado por vários clubes, entre eles Flamengo após a saída de Vítor Pereira, Corinthians após a saída de Cuca, Botafogo após a saída de Luís Castro e no Galo após a saída de Coudet, porém recusou todas as ofertas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…