Alvo do Vasco, Rodrigo Caetano renova até 2024 com o Atlético Mineiro

O dirigente foi procurado pela 777 Partner, possível nova dona do Vasco da Gama, para integrar o projeto do clube carioca

Nas últimas semanas, surgiu boatos sobre uma suposta proposta da 777 Partner, nova dona do Vasco da Gama SAF, para contratar o diretor Rodrigo Caetano, que vem sendo um dos pontos vitais do projeto do Atlético Mineiro no futebol brasileiro.

Porém, segundo informações do perfil ‘Fala Galo’, o diretor não teria interesse em quebrar seu contrato e deseja cumpri-lo até o final, em dezembro de 2022. Além disso, a fonte afirma que o diretor e o Galo já teriam certado, verbalmente, a permanência de Caetano no clube mineiro.

Nesse sábado (25), a mesma fonte noticiou que o diretor esportivo renovou seu vínculo com o Galo até o fim de 2024.

Por parte do diretor, havia um desejo de ficar no projeto Galo e que isso converge com a cúpula diretiva do Atlético que o considera uma peça-chave na gestão sustentável e eficiente do departamento de futebol atleticano.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino