Andres Sanchez desmente boatos sobre se tornar o novo presidente da CBF

SÃO PAULO, SP, 08.11.2018: FUTEBOL-CORINTHIANS. O presidente Andres Sanchez, concede entrevista antes de treino do Corinthians, realizado no CT Joaquim Grava, zona leste da capital paulista, nesta quinta-feira (08). (Foto: Gero Rodrigues/Ofotográfico/Folhapress)

Nas últimas horas, o jornalista Leo Dias divulgou informações a respeito de uma suposta saída de Ednaldo Rodrigues da CBF e a entrada de Andres Sanchez

Desde que assumiu a presidência da entidade máxima do futebol brasileiro, Ednaldo Rodrigues tem feito grandes mudanças internas na CBF, sendo elas para melhores com o intuito em evoluir o futebol brasileiro.

Porém, mesmo com o bom trabalho de Ednaldo, rumores começaram a surgir nesse sábado (03), a respeito de uma suposta saída do presidente de seu cargo na CBF. De acordo com as informações de Leo Dias, o substituto seria o ex-mandatário do Corinthians, Andres Sanchez.

Em suas redes sociais, o ex-presidente corinthiano se pronunciou sobre os rumores e os desmentiu, afirmando não ter nenhum interesse em assumir a CBF e reiterou seu apoio a Ednaldo, que tem feito grandes mudanças a favor do futebol nacional.

“Sobre a notícia do Leo Dias: não condiz com a realidade. Todos que estão no futebol devem apoiar as mudanças e a gestão do Pres. Ednaldo Rodrigues, que está melhorando a imagem do futebol brasileiro. Portanto, essa notícia é mais uma das loucuras de algum repórter.

Foto de Divulgação

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?