Andrey comentou seu período de empréstimo no Nottingham Forest, onde não teve oportunidades, e falou sobre o retorno ao Chelsea.
A temporada do futebol brasileiro em 2023 chegou ao fim, e agora, os olhos se voltam para o próximo ano e para o futuro do futebol brasileiro, principalmente com a disputa entre as equipes para a criação de uma liga de futebol para gerir e comandar o principal campeonato nacional do país, o Brasileirão.
Ao mesmo tempo, os bastidores do futebol brasileiro seguem sob os holofotes, com o retorno de Ednaldo Rodrigues à presidência da CBF e a chegada de Dorival Jr ao comando técnico da equipe canarinho para o futuro.
E nesta temporada, além da Copa América que será disputada pela equipe principal, o time sub-23 do Brasil está de olho no torneio pré-olímpico que joga nos próximos dias, com a missão de jogar as Olimpíadas em julho, em Paris.
Dessa forma, com um bom elenco e uma geração promissora, o pré-olímpico já está em treinamento na Granja Comary para a disputa nos próximos dias do torneio buscando a vaga nas Olimpíadas. E um dos principais nomes do time é o jovem Andrey Santos, de 19 anos, do Chelsea.
Emprestado ao Nottingham Forest desde o início da temporada, Andrey não tem tido muito destaque em solo europeu e nem espaço no time inglês. Com isso, em entrevistas à Globo, o jogador falou sobre a escolha em jogar no Forest e seu retorno ao Chelsea.
“Foi uma escolha minha. Infelizmente não foi como todos imaginávamos. Imaginei que ia jogar e tal, estava sempre pronto, sempre bem, mas foi uma escolha do treinador, eu respeito — agora estou de volta ao Chelsea”, disse à Globo.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.