Andrey Santos, do Vasco, é oferecido ao Atlético Mineiro, afirma jornalista

Segundo informações de Gilmar Ferreira, Júlio Taran, novo representante do volante Andrey Santos, de 18 anos, do Vasco, ofereceu o atleta ao Flamengo, Palmeiras e Galo

O mercado de transferências está prestes a abrir, já no dia primeiro de julho, e com ele, muitas mudanças e rumores começam a surgir. E as vésperas da abertura do mercado, um novo rumor surgiu no futebol brasileiro.

Segundo informações de Gilmar Ferreira, repórter e jornalista do EXTRA, uma das joias da base do Vasco foi oferecida a outros clubes pelo seu novo agente. E o nome é de Andrey Santos, jovem atleta de 18 anos e que vem se destacando nos jogos da Série B com a camisa cruzmaltina.

De acordo com a fonte, Júlio Taran, novo representante do volante Andrey ofereceu o atleta ao Flamengo, Palmeiras e Galo. O jogador tem contrato com o Vasco até julho de 2023, e após essa data pode sair de graça, em caso de uma não renovação.

O jogador é cria da base do Vasco, onde atua desde os 6 anos de idade. Com passagens pela seleção brasileira de base, o jogador tem sido observado por muitos clubes no mercado de transferências e é considerado uma das promessas do futebol brasileiro pro futuro.

Foto de Daniel Ramalho/Vasco

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol