Ângelo sobre o meia boliviano Miguel Terceros; “Ele é fantástico”

A velha máxima que a base da Vila Belmiro revela talentos a cada temporada não para. Nas últimas semanas, o meia atacante boliviano Miguel Terceros, de 17 anos, vem sendo destaque no Sub-20 santista, o que lhe rendeu elogios de diversos jogadores, inclusive do atacante Ângelo, que em entrevista ao programa Esporte por Esporte, da TV Santa Cecília, falou sobre a qualidade técnica do jogador.

“Sobre o Miguel, sou suspeito para falar. Joguei junto e contra, na seleção e ele é fantástico Tem potencial incrível, um futuro brilhante. Quando jogamos no sub-15, era meia atacante, perto do centroavante e caindo para as pontas. Agora está mais de ponta, ele é fantástico.”

Mesmo sendo um ano mais novo, Ângelo já alcançou o time profissional do Santos. Ambos jogaram juntos na base do Santos e já se enfrentaram também no Sul-Americano Sub-15, no ano de 2019. Sobre enfrentar o amigo boliviano, Ângelo comentou sobre Miguel e também externou seu desejo, jogar junto com ele, no profissional. “Jogamos contra a Bolívia no Sul-Americano, e o Kaiky falava para o lateral dar no meio dele. Miguel é um fenômeno e espero poder jogar com ele no profissional”.

Miguel ainda aguarda completar seus 18 anos, que acontecerá em abril, para poder assinar seu primeiro contrato como profissional e estar totalmente liberado para atuar nas competições dentro do Brasil. A expectativa da comissão técnica e demais dirigentes, é que o jogador quando for liberado, seja mais um ‘raio’ na Vila Belmiro, já que é apontado por todos, como acima da média na sua faixa de idade.

(Foto: Ivan Storti / SantosFC)

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas