| |

Antes do Mundial, Ancelotti sai em defesa de Vini Jr após polêmicas diante do Mallorca

Pela La Liga, o Mallorca bateu o recorde de faltas nesta temporada, com 29. Das 29, 10 faltas foram em Vini Jr, que foi alvo de polêmicas em campo

Desde que chegou ao Real Madrid, o brasileiro Vinicius Junior tem sido alvo de perseguições de adversários em campo e de casos de racismo, onde o jogador tem sido ofendido e vítima de injurias praticadas por torcedores e jogadores rivais.

E nesse domingo (05), diante o Mallorca, o Real Madrid acabou derrotado por 1×0, e o jogo ficou marcado pelo altíssimo número de faltas sofridas pelo brasileiro e por uma confusão com um dos zagueiros do Mallorca.

Raíllo, capitão do Mallorca, provou Vinicius mostrando o escudo do clube para o brasileiro beijar. Raíllo foi quem disse que Vini provoca e usa o racismo como “coringa” para se vitimizar nos jogos. O brasileiro ainda foi muito vaiado pela torcida do Mallorca quando pegava na bola. Além disso, o Mallorca bateu o recorde de faltas nesta LaLiga, 29, sendo que 10 destas faltas foram em Vini Jr.

Após o duelo, Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, saiu em defesa de Vini e falou que o brasileiro só quer jogar futebol.

“Tudo o que acontece e está acontecendo não é culpa dele. Ele só quer jogar futebol.”

Foto de Getty Images