Destaque Brasil

Antes do Mundial, Ancelotti sai em defesa de Vini Jr após polêmicas diante do Mallorca

Pela La Liga, o Mallorca bateu o recorde de faltas nesta temporada, com 29. Das 29, 10 faltas foram em Vini Jr, que foi alvo de polêmicas em campo

Desde que chegou ao Real Madrid, o brasileiro Vinicius Junior tem sido alvo de perseguições de adversários em campo e de casos de racismo, onde o jogador tem sido ofendido e vítima de injurias praticadas por torcedores e jogadores rivais.

E nesse domingo (05), diante o Mallorca, o Real Madrid acabou derrotado por 1×0, e o jogo ficou marcado pelo altíssimo número de faltas sofridas pelo brasileiro e por uma confusão com um dos zagueiros do Mallorca.

Raíllo, capitão do Mallorca, provou Vinicius mostrando o escudo do clube para o brasileiro beijar. Raíllo foi quem disse que Vini provoca e usa o racismo como “coringa” para se vitimizar nos jogos. O brasileiro ainda foi muito vaiado pela torcida do Mallorca quando pegava na bola. Além disso, o Mallorca bateu o recorde de faltas nesta LaLiga, 29, sendo que 10 destas faltas foram em Vini Jr.

Após o duelo, Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, saiu em defesa de Vini e falou que o brasileiro só quer jogar futebol.

“Tudo o que acontece e está acontecendo não é culpa dele. Ele só quer jogar futebol.”

Foto de Getty Images

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Casa cheia: Cruzeiro aumenta parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Ceará

O Cruzeiro divulgou, na manhã deste sábado (26), uma nova parcial de ingressos vendidos para o duelo diante do Ceará,…

26 de julho de 2025

Cruzeiro toma decisão sobre negociação por Brian Rodríguez

O Cruzeiro definiu que não vai avançar na negociação pelo atacante Brian Rodríguez, que atualmente pertence ao América do México.…

26 de julho de 2025

Palmeiras não vai contratar substituto para Mayke

Mayke definiu seu futuro nesta sexta-feira (25). O jogador vai assinar com o Santos até o fim de 2027, depois…

26 de julho de 2025