|

Antonio Mohamed explica escalação reserva diante de Fortaleza e foco na Libertadores

O Atlético Mineiro recebeu o Fortaleza na noite de ontem (25), e venceu por 3×2, de virada, nos acréscimos, e segue na caça aos líderes

A partida de ontem a noite (25), entre Atlético Mineiro e Fortaleza ficará na mente de milhões de torcedores, devido a emoção da virada nos segundos finais do jogo. Após sair perdendo por 2×0, o Galo conseguiu reverter o placar, marcar três gols, e garantir os 3 pontos na rodada.

Após a vitória de ontem, comandada dentro de campo pelo chileno Eduardo Vargas, o treinador alvinegro Antonio Mohamed, falou sobre a escalação de jogadores ‘reservas‘ e os principais jogadores poupados.

“Foi pensando no cansaço dos jogadores. Tivemos que usar o Vargas por mais tempo que pensamos. Terminou com um incomodo. Foi sempre pensando em minutagem e evitar uma lesão. Pensamos que os jogadores mais fortes, como Rubens, Ademir e Vargas, teríamos no segundo tempo. Tivemos que utilizar antes. Não deu certo. Conseguimos um plano e uma grande virada. Foi isso.”, completou Turco.

Foto de Pedro Souza/Atlético