|

Antony sofre boicote de elenco do Manchester United durante jogos, afirma jornal

Segundo informações do programa “Match Of The Day 2”, da BBC, de Londres, o brasileiro estaria sendo ignorado nos jogos pelos companheiros

Um dos principais nomes do futebol brasileiro na atualidade é o jovem atacante Antony, de apenas 23 anos, e que se destacou ainda muito novo no São Paulo, e seguiu com uma passagem de sucesso pelo Ajax, da Holanda. Atualmente no Manchester United, a carreira do jogador pode ser paralisada em breve.

Nas últimas semanas, Antony foi acusado e indiciado por supostas agressões a sua ex-namorada, Gabrielle, e com isso, o jogador tem sido investigado pela polícia brasileira e pela polícia de Manchester. Além disso, o clube já se prenunciou sobre o atleta e avalia sua continuidade no United.

Contudo, em meio as investigações por acusação de agressão à ex-namorada, Antony estaria também enfrentando uma espécie de boicote dos companheiros de Manchester United, é o que revela o programa “Match Of The Day 2”, da BBC, de Londres.

Segundo o comentarista e ex-jogador Jermaine Jenas, o atleta esteve com liberdade na ponta direita em diversos momentos e não recebeu o passe. Na temporada 2022/23, sua primeira na Inglaterra, o brasileiro recebeu diversas críticas, entre elas por não tocar a bola para companheiros melhor posicionados em determinados momentos.

“Você vê que Lindelof teve a oportunidade de tocar a bola para um homem aberto e deixá-lo no um contra um. Mas ele deixa passar a oportunidade de dar a bola ao Antony. Lindelof tem a bola. Antony está gritando com ele: ‘me dê a bola’. É o momento perfeito para dar a bola a ele no um contra um, mas eles o ignoram e o Arsenal vai e pressiona, até que recuam a Onana.”