Anvisa esclarece situação dos jogadores argentinos em nota oficial

Após a polêmica paralisação e suspensão do jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias, a Anvisa divulga nota esclarecendo a situação dos jogadores

Nesse domingo (05), a seleção brasileira entrou em campo para enfrentar a seleção da Argentina, em uma reedição da final da última edição da Copa América. O jogo seria válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Porém, a partida acabou não acontecendo devido ao descumprimento das regras sanitárias brasil eiras, por parte de quatro jogadores da seleção albiceleste.

Diante isso, os jogadores argentinos se retiraram de campo assim que a Policia Federal e a ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) entraram em campo. Com isso, o jogo acabou suspenso e não há data para sua realização, até o momento.

Após o ocorrido, na noite desse domingo, a ANVISA divulgou uma nota oficial a respeito da situação dos jogadores argentinos. Confira:

Os atletas já foram identificados e a situação perante a justiça ainda não foi esclarecida. Com a possibilidade do jogo ser remarcado, a Conmebol e a FIFA não se pronunciaram.

Foto de Getty Images