Após 4 jogos, Atlético volta a vencer no Brasileirão

Foto: Pedro Souza/Atlético

Após uma sequência de 4 jogos sem vitórias, o Galo de El Turco superou o Atlético-GO, por 2 a 0, no Independência

O Atlético, campeão brasileiro de 2021, pôs fim a sequência de jogos sem vitórias na competição nacional na noite deste sábado, no Independência. O Galo superou o Atlético-GO por 2 a 0, com um gol contra e um do atacante Hulk.

O alvinegro somou quatro jogos sem vencer na atual competição, sendo três empates (Coritiba, Goiás e Bragantino) e uma derrota (América-MG).

Mas com o triunfo, o time do Turco Mohamed chega a 12 pontos, ocupando a vice-liderança da tabela de classificação, um atrás do líder Corinthians.

Após voltar a vencer no campeonato nacional, o Galo vira a chave para a competição continental. O próximo compromisso alvinegro é pela Copa Libertadores, na próxima quinta-feira (19), diante do Independiente del Valle, às 19h, no Mineirão.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos