|

Após 6 meses, Carille é demitido do Santos, veja os números

Depois de ficar pouco mais de seis meses no comando do Santos, o técnico Fábio Carille foi demitido após a derrota para o Mirassol por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista.

desde que chegou ao Santos em agosto, Carille comandou o time em 27 jogos, com 9 vitórias, 10 empates e 8 derrotas, com um percentual de 45,67%, o mesmo do técnico Fernando Diniz, que foi demitido anteriormente.

Ainda comparando os trabalhos, Carille sofreu 23 gols, enquanto Diniz sofreu 29. Já no setor ofensivo, Diniz leva a melhor, com 29 gols feitos, contra 23 de Carille.

Quando assumiu o Santos, Carille encontrou o time na décima oitava posição do Campeonato Brasileiro, conseguiu se recuperar e terminou em 10° lugar, o que rendeu vaga na Copa Sul-Americana.

Com o início da temporada de 2022, Carille solicitou seis reforços, lhe foram entregues quatro, sendo que o lateral Auro, ainda não fez sua estreia. Com a demissão de Carille, Rueda ao anunciar o novo treinador, terá o quinto nome diferente no comando, desde que assumiu o Santos em janeiro de 2021, que indicou com Cuca, depois teve Ariel Holan, Fernando Diniz e Carille.