Após a derrota, João Paulo avalia jogo: “voltamos desligados”

O Santos segue sem vencer clássicos em 2021. O Peixe enfrentou o Corinthians e perdeu na Neo Química Arena por 2 a 0, em um jogo onde o Corinthians tomou conta do jogo e controlou a partida desde o início. Com mais esta derrota fora de casa, o Santos permanece com 42 pontos e o momentaneamente na 11ª colocação.

O único destaque do Santos em campo foi o goleiro João Paulo, que evitou que o placar fosse elástico e tornasse uma goleada. No final da partida, o goleiro afirmou que o time voltou desligado do segundo tempo, o que prejudicou, já que o primeiro gol aconteceu aos 3 minutos. “A gente sabia da força do Corinthians em casa. Conseguimos segurar bem o primeiro tempo, mas voltamos desligados. O Corinthians mereceu a vitória, demos só um chute no gol só. A gente tem que consertar nossos erros, temos um jogo em casa e temos que ganhar de qualquer jeito, para ter um final de campeonato tranquilo.”

Depois da derrota no clássico paulista, o Santos volta as atenções pra o jogo contra o Fortaleza na próxima quinta-feira na quinta-feira na Vila Belmiro às 19h, onde com uma vitória, pode tirar quaisquer chances de rebaixamento para a próxima temporada.

OPINIÃO: O clássico paulista foi uma partida para ser esquecida pelo torcedor do Santos. Carille, com o pouco que tem, acabou errando nas mudanças na volta do segundo tempo, onde mais uma vez improvisou Lucas Braga e Marcos Guilherme para compor o meio campo, e o golpe de misericórdia foi a saída de Camacho, para a entrada de Raniel, onde deixou o time com cinco atacantes e um meio campo inexistente. Não se explica o motivo do volante Vinícius Balieiro, que é o único de ofício da posição não ter entrado, tampouco o meia Mathias Lacava, que precisa entrar para ganhar minutos em campo.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas