Após a derrota para o Fluminense, Diniz projeta reencontro com São Paulo e terá mudanças no time
A amarga derrota para o Fluminense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, deu início a uma sequência ‘difícil’ de jogos para o Santos, que no final de semana terá o clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro. Para o técnico Fernando Diniz, será o encontro com seu ex-clube, onde ficou por mais de um ano, e conhece bem o elenco adversário.
Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o técnico falou sobre o reencontro. “Isso faz parte do futebol, onde eu saio, eu procuro enquanto estou trabalhando, procuro fazer o meu melhor. Agora estou no Santos, e vou procurar fazer tudo que for possível para que o Santos alcance seus objetivos na temporada. Vai ser bom rever muitos amigos que fiz no São Paulo, mas agora o interesse único e exclusivo é fazer o melhor para o Santos.”
Para o clássico do fim de semana, duas mudanças serão certas. O técnico Fernando Diniz terá o retorno de Luan Peres na zaga, e perde Alison, que recebeu seu terceiro cartão amarelo. Para a posição, o técnico analisa as possibilidades. “Isso é uma coisa que vamos ver durante a semana. Temos a possibilidade do Camacho, e vamos ver o que é o melhor para o time.” Além de Camacho, Fernando Diniz teria a possibilidade de improvisar Danilo Boza como primeiro volante ou Vinícius Balieiro, que normalmente atua como segundo volante.
Com a derrota, o Santos continua com 4 pontos, o Santos está na 13ª colocação, em quatro rodadas.
(Foto: Divulgação / Santos FC)