
(Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Elogiado por uns, criticado por outros, o presidente Andres Rueda vem cumprindo seu mandato na presidência do Santos, fazendo uma gestão de correção na questão financeira, porém preocupante dentro de campo. Quando assumiu, Andres encontrou uma instituição cheia de problemas, punições e contas em aberto, e após quase dois anos, a credibilidade financeira vem sendo reconquistada, a duras penas.
Desde quando assumiu, o presidente santista falou sobre não participar de uma possível reeleição, e em entrevista ao programa Esporte por Esporte, da TV Santa Cecília, o mandatário frisou novamente este posicionamento. “Não, não. Se tem uma coisa que eu honro, são os compromissos assumidos. E ou sou contra reeleição, isso foi dito em campanha. Cabe aos sócios, criar novas lideranças e rasgar essas que já existem no Clube e não levam a lugar nenhum.”
O presidente santista salientou a importância da renovação de pensamentos, para se assumir o Santos. “O Clube precisa se oxigenar, trazer gente com ideias, com vontade, e eu em 2024, passo o bastão para a nova gestão, com uma satisfação enorme por ter cumprido meu papel. Eu entrei no Santos não por vaidade, nem por torcida, nem por conselho, nem nada. Eu assumi essa gestão para salvar o Santos, da situação que estava, esse foi objetivo. Vou sair do Santos com a sensação de Missão Cumprida, e torcer para que as próximas gestões não repitam os erros das anteriores.”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…