Após assumir o Sub-19 do Londrina, Edinho manda recado à Torcida Santista: “Eu vou, mas eu volto!”

O ex-goleiro do Santos nos anos 90 e treinador Edinho foi contratado pelo Londrina para ser o treinador da Categoria sub-19 do Tubarão. O radialista Rodrigo Linhares, da rádio Paiquerê 91,7 trouxe a informação inicial, que foi apurada e confirmada pelo Mercado do Futebol, em parceria com o Periódico Santista.

Edinho vai treinar o time para atuar na Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro de 2022, e tem nomes que já estiveram no time profissional, como o zagueiro Jeílson, o lateral João Silveira, volante Toni Nang, o meia Kássio e o atacante Wilker. Seu último trabalho pelo Santos foi no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com 4 vitórias 1 empate e duas derrotas, na fase de grupos. Na sequência, foram mais duas vitórias e duas derrotas.

Após uma publicação do Periódico Santista, Edinho se manifestou, agradecendo o apoio, dando um ‘logo eu volto’ à torcida. “Muito obrigado pelas palavras e o apoio que sempre recebi da nação santista! Esse sempre será o meu lugar! Eu vou, mas eu volto!.”

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC – Instagram Periódico Santista)

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready