Após assumir o Sub-19 do Londrina, Edinho manda recado à Torcida Santista: “Eu vou, mas eu volto!”

O ex-goleiro do Santos nos anos 90 e treinador Edinho foi contratado pelo Londrina para ser o treinador da Categoria sub-19 do Tubarão. O radialista Rodrigo Linhares, da rádio Paiquerê 91,7 trouxe a informação inicial, que foi apurada e confirmada pelo Mercado do Futebol, em parceria com o Periódico Santista.

Edinho vai treinar o time para atuar na Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro de 2022, e tem nomes que já estiveram no time profissional, como o zagueiro Jeílson, o lateral João Silveira, volante Toni Nang, o meia Kássio e o atacante Wilker. Seu último trabalho pelo Santos foi no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com 4 vitórias 1 empate e duas derrotas, na fase de grupos. Na sequência, foram mais duas vitórias e duas derrotas.

Após uma publicação do Periódico Santista, Edinho se manifestou, agradecendo o apoio, dando um ‘logo eu volto’ à torcida. “Muito obrigado pelas palavras e o apoio que sempre recebi da nação santista! Esse sempre será o meu lugar! Eu vou, mas eu volto!.”

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC – Instagram Periódico Santista)

Todos os jogadores brasileiros que já foram capa do FIFA Ex-Corinthians, Flamengo e Inter, Guerrero ainda não marcou pelo Avaí Flamengo na Data Fifa: jogadores do Mengão entram em campo nesta terça-feira Dorival escala Flamengo com 10 desfalques para enfrentar o Fortaleza