Destaque da Copa São Paulo de Futebol Juniors, o meia Ed Carlos demorou para ter chances no time principal. Em 2022, o time teve Fábio Carille, Fabián Bustos, Lisca e o interino Marcelo Fernandes como comandantes, e nenhum deles aproveitou o meia.
O jogador passou a ter oportunidades apenas com Orlando Ribeiro, seu velho conhecido desde os tempos de São Paulo e também o Sub-20 do Santos, que na partida contra o Internacional, promoveu sua estreia, e na sequência, levou à titularidade nos jogos contra o Red Bull Bragantino, Corinthians e Flamengo. O meia ainda entrou no segundo tempo contra Atlético/MG e Juventude.
Durante a preparação para a partida contra o Atlético/GO, o meia se lesionou no ombro, e por exames de imagem, foi constatado que seria necessário passar por cirurgia, que aconteceu no Hospital Albert Einstein no último dia 8 de novembro.
O jogador na atua mais em 2022 nos últimos compromissos contra Botafogo e Fortaleza, e é aguardado para o início do Campeonato Paulista de 2023. Após o término do Brasileirão, o elenco entra de férias no dia 14 e retorna no dia 15 de dezembro, quando se iniciam as baterias de exames e a pré-temporada.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…