O Atlético Mineiro venceu o Botafogo por 1×0 no Rio de Janeiro e assumiu a liderança momentânea do Brasileirão 2022
Na noite de ontem, o Atlético Mineiro viajou ao Rio de Janeiro e enfrentou o Botafogo, no estádio Nilton Santos, o famoso Engenhão. Após jogada individual de Zaracho, que abriu o placar, o Galo deixou a cidade carioca com os três pontos e a liderança do Brasileirão.
Após a vitória de ontem, o diretor alvinegro, Rodrigo Caetano, falou sobre as últimas decisões do VAR que tem prejudicado o Atlético Mineiro no campeonato Brasileiro.
“Se houver interpretação que o Atlético só reclama, não nos importa. Não irão nos calar por meio dessa pressão. Chance zero”.
“Toda vez que o Atlético se sentir prejudicado, e principalmente, determinados clubes tiverem suas reclamações atendidas pela comissão de arbitragem, e nós não, iremos falar. Se de repente tivermos que passar uma semana na CBF para ser atendido, iremos mudar, não tem problema não.”
O diretor de futebol do Galo também falou da confusão na saída do campo entre Saravia e Arana,
“O que nos foi dito é que o atleta do Botafogo, que foi meu atleta no Internacional, empurrou o Arana e segurou ele. Espero que o Claus tenha visto isso, para poder relatar (na súmula)”
Foto: Cláudio Rezende/Itatiaia
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…