| | |

Após desentendimentos com o Bayer, Paulinho pode ser primeiro reforço do Atlético-MG em 2023

O jovem atacante do Bayer Leverkusen está passando por desentendimentos com o clube alemão, o que pode facilitar sua saída

Em meio ao período de 10 dias sem jogos, o Atlético Mineiro segue seus treinamentos de olho no duelo contra o Avaí, no próximo fim de semana, no dia 18. E com essa ausência dentro de campo, o Galo continua sendo pauta nos jornais.

Concomitante a isso, o Galo segue monitorando o mercado de transferências, e um velho nome, ligado a rumores nos últimos meses, volta a ser pauta no radar alvinegro. Segundo informações de Thiago Fernandes, do Goal BR e Band Minas TV, o atacante Paulinho, de 22 anos, é um dos principais alvos para 2023.

Atualmente no Bayer Leverkusen, o jogador está passando por uma fase de desentendimentos com o clube alemão, o que poderia facilitar sua saída para o futebol brasileiro.

O Paulinho nesse momento entrou em praticamente um “litígio” com o Leverkusen. Ele deu uma declaração recente, em suas redes sociais, reclamando do pouco tempo que joga. Ele negocia neste momento, a rescisão contratual com o Leverkusen. A ideia é rescindir o contrato para janeiro do próximo ano, ficando assim, livre para assinar com outro clube. O destino mais provável do Paulinho, é o Atlético. O Galo está muito em cima desta situação, avaliando tudo de perto.

Na atual temporada os números de Paulinho são preocupantes, com apenas 74 minutos, em duas partidas. Nas 6 rodadas já disputadas do Campeonato Alemão, o jovem não esteve entre os relacionados em duas oportunidades. Em outras 3, ficou apenas como opção no banco de reservas, entrando em campo apenas na partida contra o Hoffenhein, quando atuou por 24 minutos.

Diante esse cenário, Paulinho tem recebido duras críticas e ataques por parte da mídia alemã e de torcedores do Leverkusen nas redes sociais, onde o jogador tem rebatido nos últimos dias.

Foto de Getty Images