| |

Após empate em 0 a 0, Felipe Jonatan ‘pede desculpa’ por quarta-feira

Depois do empate em 0 a 0 com o Corinthians na Neo Química Arena, o Santos chegou aos 19 pontos no Campeonato Brasileiro, e momentaneamente ocupa a sexta colocação da competição. Dentro de campo, o que se viu, foi um time um pouco mais organizado defensivamente, mas os problemas de meio campo, para fazer ligação com o ataque, foram os mesmos.

No final do jogo, o lateral esquerdo Felipe Jonatan, que foi titular e capitão do time, falou sobre o momento, e se dirigiu à torcida, pedindo desculpas pela péssima atuação de quarta-feira, na Copa do Brasil. “Primeiramente, queria pedir desculpas por quarta-feira. Entramos desligado e se a gente entrasse como hoje, não teríamos perdido.”

Felipe Jonatan também falou sobre a conversa com torcedores, que cobraram uma postura melhor do time em campo. “Tivemos uma boa conversa com torcedores no hotel. Queremos pedir desculpas e dizer que vamos crescer cada vez mais, evoluir. Vamos nesta batida.”

Finalizando, o lateral apontou pontos que precisam ser melhorados no time, que inclusive poderiam ter dado a vitória ao Santos. “Acho que temos que melhorar a finalização, tivemos a oportunidade de fazer 1 a 0. Esses detalhes…mostramos que estamos focados e é fazer um grande resto de temporada.

O próximo compromisso do Santos é pela Copa Sul-Americana, onde enfrenta na próxima terça-feira o Deportivo Táchira na Venezuela, às 21h30. O time santista embarca nesta noite para a partida, e na sequência, tem o Flamengo na Vila Belmiro, no próximo final de semana.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)