Após interesse do Flamengo, Coudet deve seguir no Atlético-MG
Segundo informações do O Globo, diante de interesse do Flamengo, Galo deve manter Eduardo Coudet no comando do time.
Na tarde de ontem, o time comandado por Eduardo Coudet, venceu o América por 2×0, com show de Hulk, e se consagrou campão mineiro de 2023. Porém, mesmo com a conquista do tetracampeonato mineiro consecutivo, o Atlético–MG vive dias complicados nos bastidores. E a motivação para isso é a definição do futuro de Eduardo Coudet no comando da equipe alvinegra.
Com grandes riscos de ser demitido, o Flamengo demonstrou interesse na contratação do treinador argentino do Galo. Com isso, segundo informações de Diogo Dantas, do O Globo, diante o interesse do clube rubro-negro e rival, o Galo deve manter Eduardo Coudet no comando do time. O clube ficou de se reunir com o treinador para aparar as arestas e continuar com o trabalho.
No Atlético-MG, uma nova reunião vai sacramentar a permanência e o ajuste contratual para anular a multa rescisória para ambos os lados. Hoje, o clube teria que pagar R$ 25 milhões pela demissão. O nome de Dorival Jr é bem quisto pela diretoria alvinegra para substituir Coudet.
O Flamengo ainda segue na missão de achar um novo treinador e decidir o futuro do português Vitor Pereira, que comanda o clube atualmente.
