| |

Após mais uma derrota, Renato Gaúcho despista sobre futuro no Grêmio e não garante permanência

Após derrota para o Galo, Renato Gaúcho não garante permanência no comando do Grêmio para temporada 2024

Na tarde deste domingo (26), o Galo recebeu o Grêmio em sua casa, a Arena MRV, pela 35º rodada do Brasileirão 2023, e venceu o duelo por 3×0, com grande atuação coletiva do time de Felipão e um show do camisa 7 Hulk, que marcou um dos gols da vitória.

Agora, após a derrota, o treinador tricolor, Renato Portaluppi, falou em coletivas sobre o 2024 do Grêmio e não garantiu reforços para o próximo ano.

“Não vou falar do ano que vem, pois não sei se estarei aqui. Não vou expor meu grupo, porque com esse grupo o Grêmio está brigando pelo título. Se a diretoria puder me dar reforços para somar ao grupo, serão bem-vindos”, disse.

Renato seguiu falando sobre as perguntas que devem ser direcionadas para a diretoria gremista e comentou sobre seu futuro no cargo.

“Quando terminar o jogo com o Fluminense, todas as perguntas que vocês quiserem fazer sobre quem vai e quem fica é com eles (diretoria), já que vou estar de férias. Férias provavelmente prolongadas”, revelou.

Por fim, Renato comentou sobre as chances de gols perdidas pelo time tricolor e as últimas derrotas.

“Algumas coisas não deram certo hoje para a gente. Falei pro meu grupo: o futebol é muito simples. No momento em que as oportunidades aparecerem, você tem que fazer o gol. Nós tivemos oportunidades e não fizemos”, falou.

O próximo compromisso do Grêmio será na quinta-feira, quando terá pela frente o Goiás, às 19h (de Brasília), em sua Arena, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro