
Com as polemicas nas últimas semanas a respeito da Copa América, alguns patrocinadores da competição desistiram de exibir suas marcas nos jogos.
A Copa América desse ano vai ser realizada debaixo de inúmeras polemicas. Após ter mudado de sede duas vezes, o Brasil acabou por ser o responsável pela realização da competição, mesmo em meio a vasta e grave crise sanitária da Covid-19 que assola o país.
Nessa semana, após as inúmeras preocupações sobre um possivel cancelamento do torneio e um boicote por parte dos jogadores, a Mastercard, uma das principais patrocinadoras da Copa América, optou por deixar de exibir sua marca e patrocinar a competição.
Com a saída da Mastercard, a Ambev acaba de anunciar que suas marcas não estarão presentes na Copa América também. “A companhia segue com seu compromisso e apoio ao futebol brasileiro”, diz a empresa em nota oficial lançada nessa tarde de quinta-feira (09).
A decisão das empresas acontece num momento em que a pandemia se agrava e já se fala em uma terceira onda da Covid-19.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…