|

Após o empate, Ângelo falou sobre a cobrança da torcida: “Estão super certos”

O atacante Ângelo voltou à titularidade do Santos, no empate em 0 a 0 com o Corinthians, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador vinha sendo utilizado apenas no segundo tempo, seguindo um cronograma de volta gradativa, para evitar futuras lesões, já que ficou quase dois meses parado, depois de uma lesão na coxa.

Ângelo jogou 65 minutos no jogo, e foi quem tentou as jogadas individuais do time. Aos 17 minutos do segundo tempo, deu lugar ao meia Bruno Oliveira, que atuou mais no meio campo, para condução de bola ao ataque.

Já na área mista, Ângelo falou sobre seu retorno à titularidade. “Estou muito feliz. Estava triste esse tempo que fiquei parado, e poder voltar a ser titular é muito importante pra mim. Tudo está sendo programado certinho para que eu tenha continuidade e evolua cada vez mais, mas vai ser gradativo. Tudo está sendo programado para eu não ter novas lesões.”

O Menino da Vila também falou sobre suas conversas com Bustos, colocando-se à disposição para qualquer jogo: “Eu sempre falei pro Bustos, que estou preparado, não importa qual jogo. É tudo uma programação. O Bustos e a fisiologia estão super certos e é tudo para que eu continue evoluindo e seguir trabalhando.”

Sobre o vexame de quarta-feira, Ângelo falou sobre a cobrança da torcida. “Se você está jogando no Santos, tem que estar preparado para tudo. Ontem foi um dia infeliz, onde a torcida cobrou, fez o papel dela. Estão super certos em ter cobrado, porque a gente não pode fazer o que fez aqui na Arena. Quando se veste a camisa do maior clube do mundo, onde jogou Pelé, Neymar e Rodrygo, você tem que estar disposto a sofrer essa pressão e jogar futebol. Foi um momento muito difícil. Passei por isso também, quando brigamos para não cair no Paulistão, e estou preparado.”

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)