Após o jogo, briga de torcedores depreda UPA em Santos
Após o término da partida na Vila Belmiro, onde o Santos venceu o Coritiba por 2 a 1, com direito à presença do presidente Jair Bolsonaro, uma briga nos arredores da Vila Belmiro acabou depredando uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos.
A briga teve o espancamento de um homem, por torcedores do Coritiba, que momentos depois o confronto tornou-se generalizado, com vários santistas, onde pedras e grades foram arremessadas por ambas as partes. Para conter os ânimos, a Polícia Militar de Santos, contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, que prenderam cinco pessoas, todos encaminhados para a delegacia, para esclarecimentos, mas antes por atendimento na própria UPA, devido ferimentos apresentados. Momentos depois, outras pessoas foram detidas, chegando ao total de 16.
Abaixo, o vídeo do Jornal A Tribuna mostra a ‘guerra’ entre os torcedores dentro da UPA de Santos, onde mostram os danos ao erário público, onde se quebrou cadeiras, vidraças e a fachada da Unidade, além do susto a todos. As causas iniciais do confronto entre os torcedores, ainda não foram divulgadas pela Polícia.
(Foto: Extraída do Vídeo de Monitoramento interno)