Após oferta da MLS, Inter considera valores baixos e recusa proposta para vender Maurício
Internacional considera valor muito baixo e recusa proposta de clube da MLS por Mauricio. O meia está na mira de times dos Estados Unidos e da Europa, como a Atalanta, da Itália.
A temporada do futebol brasileiro em 2023 está chegando ao fim, e com apenas mais uma rodada para ser disputada no Brasileirão, alguns clubes já sabem seus destinos para o ano de 2024, como é o caso do Internacional, que disputará a Copa Sul-Americana em 2024.
Com as eleições presidenciais chegando nos próximos dias, o clube Colorado vive um momento de grandes promessas e expectativas por reforços para a equipe comandada por Chacho Coudet, que levou o clube às semifinais da Libertadores dessa temporada.
E para abrir espaço na folha salarial e no elenco, alguns nomes podem deixar o clube em breve, como é o caso do meia Maurício, destaque na temporada e um dos artilheiros do Internacional no ano de 2023.
Segundo informações do ge, recentemente o jovem despertou interesse de clubes do exterior, como é o caso de times da MLS. Com isso, de acordo com a fonte, o Internacional recusou uma proposta de clube da MLS por Mauricio, após considerar o valor muito baixo.
O meia está na mira de times dos Estados Unidos e da Europa, como a Atalanta, da Itália. O Colorado possui 50% dos direitos econômicos do atleta e quer lucrar pelo menos 8 milhões de euros (R$ 42,4 milhões) com a venda.