Após recusar o Lille, Atlético Mineiro encaminha empréstimo de Pedrinho

O atacante Pedrinho é aguardado em BH nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar com o Atlético

Após semanas de negociações, o Atlético Mineiro chegou a um acordo com o jovem atacante Pedrinho, ex-corinthians e que atualmente defende a camisa do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador é aguardado nos próximos dias em Belo Horizonte para assinar seu contrato.

Segundo informações de setoristas alvinegros, Pedrinho assinará por um ano de empréstimo com o Galo, e o clube alvinegro terá a prioridade de compra do jogador ao fim do vínculo.

Will Dantas, agente do jogador, falou nesse final de semana a Rádio Itatiaia, sobre a proposta e escolha do jogador pelo Atlético, enquanto o mesmo tinha ofertas do Lille, da França.

“A proposta que o Galo passou agradou ao Pedrinho, agradou a mim. É uma proposta boa, bacana, dentro do que esperávamos. Por respeito ao Atlético-MG, não vamos conversar com mais nenhuma equipe do brasil.”

Foto de Getty Images

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda