Segundo informações da Rádio Itatiaia, a restrição de público em Brasília faz CBF reconsiderar o local da disputa da Supercopa do Brasil
A grande decisão entre Atlético Mineiro, campeão brasileiro e da Copa do Brasil, e Flamengo, vice-campeão brasileiro, pela Supercopa do Brasil, está a poucos dias de acontecer.
Após polêmicas sobre o palco da decisão, a cidade de Brasília foi confirmada com o estádio Mané Garrincha recebendo a final pelo terceiro ano seguido.
Porém, a atual situação da capital federal pode mudar tudo. Com a crescente onda da Covid-19 em Brasília, a cidade decidiu proibir a presença de público nos estádios.
Com isso, a CBF passa a reconsiderar o local da grande disputa entre os rivais interestaduais. A sede preferida é São Paulo, estado considerado “neutro”, já que é vizinho ao Rio de Janeiro e Minas Gerais, estados de Flamengo e Atlético, respectivamente.
Dentre os grandes estádios de São Paulo, os favoritos para a decisão é a Neo Química Arena, casa do Corinthians, e o Morumbi, casa do São Paulo.
Ambos os estadios citados, estão disponíveis na data de 20 de fevereiro, dia do jogo decisivo.
Foto de Flickr CBF
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…