lisca-tecnico-do-santos-1662654979112_v2_900x506
| | |

Após sair do Santos, Lisca acerta com o Avaí

Depois da derrota para o Ceará em Fortaleza e o retorno à Santos, o técnico Lisca pediu demissão do comando do time da Vila Belmiro nesta segunda-feira, após reunião do presidente Andres Rueda com a comissão técnica e os jogadores.

Sem perder tempo, o técnico que dirigiu o Santos por apenas 8 jogos, acertou sua chegada no Avaí/SC, que está na décima oitava colocação do Campeonato Brasileiro. No Peixe, o técnico esteve no comando por 54 dias, e teve 8 jogos, com 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Ao longo da sua carreira, Lisca dirigiu treze clubes no Brasil, com trabalho de maior relevância no América/MG, quando em 2020 e 2021, chegou às semifinais da Copa do Brasil.

Com a demissão do técnico Lisca, a gestão Rueda vê o sexto técnico sair do comando, que iniciou com Cuca, depois teve Ariel Holan, Fernando Diniz, Fábio Carille, Fabián Bustos, Marcelo Fernandes e Lisca. Agora, a diretoria busca um novo treinador no mercado, e enquanto não acerta, Orlando Ribeiro que comanda o Sub-20, vai comandar o time principal.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)