
Jorge Almirón não é mais técnico do Boca Juniors. O próprio treinador comunicou a decisão para Juan Román Riquelme.
A grande decisão da Copa Libertadores da América foi realizada no último sábado (04), entre Fluminense e Boca Juniors, e terminou com o inédito título do tricolor carioca após vencer os xeneizes por 2×1, com gols de Cano e John Kennedy.
Com o vice, o time do Boca acabou tendo mais um grande problema na tarde de ontem (05), após a decisão. Segundo informações de Cesar Luis Merlo, o treinador xeneize, Jorge Almirón, apresentou sua demissão à diretoria do Boca e não é mais o técnico do clube argentino.
De acordo com a fonte, o próprio treinador comunicou sua decisão a Juan Román Riquelme, um dos principais dirigentes do Boca nesse momento. Agora, o clube volta ao mercado para buscar um novo comandante, e há indícios de que Fernando Gago pode assumir a vaga.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…