Destaque Brasil

Após vitória contra Red Bull Salzburg, Inter de Milão garante vaga no Mundial de Clubes 2025

Segundo La Gazzetta dello Sport com a classificação para as oitavas da Champions, a Inter tem a certeza matemática de que estará no novo Mundial de Clubes

Na tarde de ontem (08), a Inter de Milão, atual vice-campeã europeia, visitou o Red Bull Salzburg pela 4º rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, e venceu por 1×0, gol marcado de pênalti por Lautaro Martínez, camisa 10 nerazzurro.

Com a vitória, a equipe de Simone Inzaghi se garantiu matematicamente nas oitavas de final da atual edição do torneio europeu, e agora terá as últimas duas rodadas da fase de grupos para disputar a liderança do grupo D com a Real Sociedad, com direito a confronto direto em San Siro.

Além disso, com a vaga nas oitavas, a Inter subiu no ranking de clubes da UEFA e garantiu sua vaga no Mundial de Clubes da FIFA de 2025, que será disputado nos Estados Unidos entre junho e julho de 2025. A classificação foi de forma matemática, com a pontuação atingida pela equipe.

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025