Após vitória, Hulk projeta duelo pela Copa do Brasil e fala sobre a campanha de 2022
Após a vitória por 2×0 diante do Flamengo no Mineirão, o garçom do segundo gol alvinegro falou sobre as cobranças ao time
O duelo clássico entre Atlético Mineiro e Flamengo aconteceu nesse domingo (19), e contou com vitória alvinegra por 2×0, gols de Ademir e Nacho. A vitória afastou a má fase dos mineiros, que voltaram a subir na tabela com 3 pontos após 4 jogos.
Na coletiva pós jogo, o atacante e camisa 7 alvinegro, Hulk, falou sobre as cobranças que o time tem sofrido e projetou o duelo pela Copa do Brasil.
“A gente fez uma temporada de 2021 maravilhosa, e entrou em 2022 com dois títulos importantes. Não tinha um tricampeonato há mais de 40 anos, ganhou uma taça inédita. A gente começou muito bem, e de repente a gente passa por momentos que não são tão bons. A gente trabalha para caramba, dá o nosso melhor, corre ainda mais que o normal, e as coisas não acontecem. Não pode é desanimar. É manter o foco. A equipe tem que manter o foco a cada jogo, a gente sabe que não é fácil. Mas, com certeza, esse resultado de hoje dá muita força para a gente. E vamos entrar na quarta-feira, do mesmo jeito que entramos hoje, e com ainda mais vontade, para podermos passar para a outra fase da Copa do Brasil.“
O jogador ainda comentou sobre a pressão sofrida pelo time nos últimos jogos.
“A pressão é normal, quando o time é acostumado a ganhar, quando é acostumado a ter grandes jogos consecutivos. Infelizmente, não é normal, em 4 jogos a gente somar 3 pontos só. A cobrança é normal existir. Mas, eu acho que conseguimos encaixar um pouco o que estava faltando, que era um pouquinho de sorte, que era um pouco mais de concentração, porque vontade sempre teve. Eu tenho certeza que agora a gente vai com tudo, para se Deus quiser, virem mais resultados positivos.”