Apresentador afirma que Athletico-PR é maior que Cruzeiro

Apresentador ainda elogiou o clube paranaense: ‘Um dos melhores clubes do Brasil nos últimos anos’ e criticou a fase celeste

O polêmico apresentador esportivo, Benjamin Back, se envolveu novamente em mais um debate polêmica a respeito de gigantes brasileiros.

Ao vivo no programa Arena SBT, nessa segunda-feira (24), o apresentador Benjamin Back disse que hoje o Athletico-PR é maior que Cruzeiro, Vasco e Botafogo.

“O Alexandre Mattos foi para o Athletico-PR, está em um dos melhores clubes do Brasil. O Athletico-PR é muito maior que muito clube que é chamado de grande. Na atualidade, o Athletico-PR é maior que o Cruzeiro, que o Botafogo e que o Vasco”.

“No momento, onde o jogador prefere jogar: no Atheltico ou no Cruzeiro, Botafogo e Vasco?”, questionou Benja.

A atual fase do Cruzeiro não é das melhores. Na Série B desde 2019, o clube se encontra cheio de dividas e quase decretou falência.

Porém, em dezembro do ano passado, o clube foi comprado pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno, e se tornou uma SAF (Sociedade Anônima do futebol).

Já o momento do clube Paranaense é o contrário do Cruzeiro. Finalista da Copa do Brasil na temporada passada, o CAP ergueu pela segunda vez, a Copa Sul-Americana.

Foto de Flickr Cruzeiro

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo