Árbitro venezuelano apitará duelo entre Atlético e River Plate
Jesús Valenzuela será o dono do apito para River Plate e Atlético, dia 11/08, no Estádio Monumental de Núñez e Jhon Ospina comandará o VAR.
A pouco menos de uma semana para o grande duelo contra o River Plate de Marcelo “Muñeco” Gallardo, o Atlético Mineiro toma conhecimento da equipe de arbitragem do primeiro jogo do confronto.
Segundo informações divulgadas pelo portal atleticano Fala Galo, o árbitro será o venezuelano Jesús Valenzuela e o responsável pela arbitragem de vídeo será o colombiano Jhon Ospina.
Jesús foi responsável por apitar o duelo da última fase de grupos da Libertadores entre o Santos e Boca Juniors, além de apitar Argentina e Chile durante a Copa América.
Ainda não foi divulgado oficialmente pela Conmebol, com isso os demais da equipe de arbitragem não foram revelados.
