
Na premiação da FIFA, a Argentina se tornou o primeiro país em toda a história a ganhar todos os três prêmios principais no mesmo ano
Na noite dessa segunda (27), o mundo do futebol assistiu a premiação da FIFA The Best, que premiou os melhores do ano em inúmeras categorias, como o gol mais bonito, melhor jogador, melhor treinador etc. E a principal premiação é a de melhor jogador do Mundo, na categoria masculina.
Lionel Andrés Messi, capitão e camisa 10 argentino, levou o seu segundo prêmio para casa e fechou a noite histórica da Federação Argentina de Futebol. Além do astro, a AFA faturou os prêmios de melhor goleiro do mundo com Emiliano Dibu Martínez, e o de melhor treinador, com Lionel Scaloni.
Com isso, o país sul-americano se tornou o primeiro país na história a faturar os três principais prêmios em uma mesma edição do The Best.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…