|

Artilheiro da tarde, Zanocelo fala sobre sua atuação: “nota 8,5”

A vitória por 3 a 0 do Santos sobre o América/MG na Vila Belmiro neste domingo, teve a boa atuação do meia Vinícius Zanocelo, autor de dois dos três gols na partida. Após o jogo, Zanocelo que foi substituído no segundo tempo por Wiliam Maranhão e saiu de campo muito aplaudido pela torcida, falou sobre importância da vitória.

“Para mim, o mais importante é o coletivo, eu ajudando taticamente meus companheiros com gol, roubada de bola, correndo para trás para outro companheiro roubar a bola. O mais importante é sair daqui com a festa da torcida. Estamos brigando pela parte de cima da tabela e vamos continuar assim.”

Em um tom descontraído, Zanocelo falou sobre sua atuação em campo e as cobranças de Fabián Bustos, para a melhora do time. “Eu me dou, 8,5 pelo resultado de 3 a 0. Hoje achei que nossa equipe se comportou bem taticamente, e estava mais compacta do que nos outros jogos. Professor te nos cobrado pra ficarmos mais compactos pro João Paulo sofrer o menos possível.”

A vitória sobre o América/MG rendeu ao Santos, a liderança do Campeonato Brasileiro, algo que não ocorria desde a 15ª rodada de 2019, quando mesmo perdendo para o Cruzeiro por 2 a 0, o Santos se manteve em primeiro, ainda sob o comando de Jorge Sampaoli. Naquele ano, o Peixe viu o Flamengo ser campeão, e o Santos ficou em segundo lugar.

(Foto: Extraído da entrevista do Canal Premiere)