Arturo Vidal fecha com Atlético Mineiro, afirma portal

De acordo com informações do canal alvinegro ‘Identidade 13’, o chileno de 34 anos que está na Inter de Milão fechou com o campeão brasileiro

O campeão brasileiro de 2021, o Atlético Mineiro, é o clube do momento e está no centro de todas as especulações do mercado de transferências que está perto de ser aberto em janeiro. Com isso, vários nomes internacionais começam a ser ligados ao clube.

E entre eles, o nome da vez é o do chileno de 34 anos, Arturo Vidal, que está na Inter de Milão atualmente, desde a temporada 2020/21.

Segundo as informações do portal ‘Identidade 13’, o chileno chegará em janeiro e realizara a pré-temporada com o time alvinegro, com o contrato de um ano e com renovação para mais um ano, caso atinja as metas propostas.

Vidal se encontra em bom momento no clube nerazzurri, onde vem tendo boas atuações e é peça importante no esquema de Simoni Inzaghi. Com as oitavas de final da Champions League se aproximando, as chances do jogador de deixar o clube italiano são mínimas.

Além disso, o chileno já declarou inúmeras vezes ser torcedor do Flamengo, e já admitiu vontade de jogar no clube carioca e já se ofereceu algumas vezes para o rubro-negro.

Vidal é companheiro de Eduardo Vargas, o camisa 10 alvinegro, na seleção chilena.

Foto de Getty Images

As artilheiras das últimas 10 edições da Champions League Feminina NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1