|

Assessoria do Atlético desmente rumores sobre possível saída de Guilherme Arana ao fim de 2023

A assessoria do clube classificou o notícia de uma possível saída de graça como uma “especulação pra implantar o terror, implantar a cobrança.”

Em mais um complicado duelo em casa, o Atlético Mineiro venceu o Cuiabá por 1×0, gol de Paulinho, camisa 10 alvinegro, na Arena MRV. Com a vitória, o time alvinegro se aproxima do G4, e fica a apenas 3 pontos do grupo de acesso à Libertadores.

O duelo foi apenas o terceiro jogo na casa nova alvinegra, que segue com 100% de aproveitamento como mandante na Arena MRV. Além disso, com público recorde na casa nova, o Galo atingiu mais um patamar rumo ao G6.

Porém, uma notícia se tornou assunto nos últimos dias, mesmo com a vitória alvinegra. Segundo informações de Jorge Nicola, especialista no mercado de transferências, o lateral e ídolo alvinegro, Guilherme Arana, pode estar de saída do clube.

Contudo, em novas informações do portal Fala Galo, após uma fonte afirmar que o Atlético “fará tudo pela renovação de Guilherme Arana”, a assessoria do clube classificou o notícia de uma possível saída de graça como uma “especulação pra implantar o terror, implantar a cobrança.”

Por fim, a assessoria acrescentou que “Rodrigo Caetano tem uma relação excelente com os empresários do atleta.”