Destaque Brasil

Atlético anuncia a liberação de Alan Franco e Igor Gomes do Departamento Médico

Ambos os jogadores foram liberados pelo Departamento Médico do Galo, e estão a disposição de Felipão para os próximos jogos

Na noite do último sábado (16), o Atlético Mineiro recebeu o líder do Brasileirão, o Botafogo, na Arena MRV, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Com um duelo complicado e sem Hulk, o Galo acabou vencendo por 1×0, gol de Paulinho.

O jogo foi apenas o segundo duelo na casa nova do Galo, a Arena MRV, e agora o clube alvinegro se prepara para o jogo contra o Cuiabá, pela 24º rodada do Brasileirão, e que também será o terceiro confronto na casa nova alvinegra.

Com o foco no jogo do fim de semana, o Galo teve hoje (21), mais algumas boas notícias com relação a jogadores lesionados. Em nota divulgada, o clube confirmou a liberação dos meias Igor Gomes e Alan Franco pelo Departamento Médico alvinegro.

De acordo com o clube, ambos os jogadores foram liberados pelo Departamento Médico do clube alvinegro, além de participar dos trabalhos em campo na Cidade da Galo. Confira a nota:

“Os meio-campistas Igor Gomes e Alan Franco foram liberados pelo Departamento Médico e já estão treinando normalmente com o elenco. Importante notícia para a sequência do campeonato!”

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Paulo Bracks fala sobre negociações por Portilla e revela: “Não conseguimos destravar a negociação com o Talleres”

Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…

1 de agosto de 2025

Bracks nega acerto com Reinier e fala sobre possíveis novos nomes no Atlético: “A janela é grande”

Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…

1 de agosto de 2025

Palmeiras aposta em novas lideranças no elenco

O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…

1 de agosto de 2025