Atlético anuncia contrato definitivo com o volante Otávio, e novo vínculo é publicado no BID

O jogador estava emprestado ao Atlético desde fevereiro de 2022, e agora assina o contrato definitivo com o clube mineiro.

De olho no próximo duelo, diante do Juventude fora de casa e pelo Brasileirão, o Atlético Mineiro segue sua preparação na Cidade do Galo, seu moderno Centro de Treinamentos, e também mantém o foco na decisão da próxima semana, diante do Emelec no Mineirão, pela Libertadores.

E nessa sexta-feira (01), o Atlético Mineiro anunciou o contrato em definitivo com o volante Otávio, que estava emprestado ao clube desde fevereiro pelo Bordeaux, da França. O contrato definitivo do meio-campista Otávio foi publicado nesta manhã no BID (Boletim informativo diário). O novo vínculo do jogador com o Atlético começa hoje (01) e vai até 30/06/2026.

Otávio tem sido fundamental nos últimos jogos pelo Galo, substituindo a vaga de Jair, que vem se recuperando de uma cirurgia na mão, após fratura em dois ossos.

Foto de Pedro Souza/Atlético

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1