| |

Atlético anuncia renovação com Maurício Lemos e Mariano; Vínculo com zagueiro é até o fim de 2025

Em suas redes sociais, o Galo anunciou a renovação contratual de Mauricio Lemos até o fim de 2025 e de Mariano até dezembro de 2024

Na última semana, o Atlético recebeu o Goiás pela 34º rodada do Brasileirão 2023, e em jogo movimentado, acabou vencendo por 2×1, com show do camisa 7 Hulk. Com a vitória, o Galo encostou de vez na briga pelo topo da tabela.

Agora, o clube segue de olho no mercado de transferências e monitora reforços para a próxima temporada, enquanto segue com os próximos dias sem jogos, devido a Data FIFA com jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ao mesmo tempo, o Galo segue monitorando o mercado de transferências para acertar a chegada de reforços visando 2024, e a saída de peças que não se adequam mais ao elenco do treinador Felipão. Com isso, alguns nomes de peso podem ter sua permanência garantida também para 2024.

Dentre uma das principais saídas é a possível saída de Mariano, experiente lateral de 38 anos e que tem o seu contato atual se encerrando ao fim da temporada. O jogador já demonstrou interesse me permanecer no clube, assim, como o Galo tem interesse na renovação.

Com isso, nesta terça (21), em suas redes sociais, o Galo anunciou a renovação com o lateral até o fim de 2024, ou seja, um vínculo por mais um ano. Confira:

“Multicampeão com o Manto Alvinegro, Mariano fica até 2024! O #Galo renovou o contrato do lateral até dezembro de 2024. O vínculo anterior se encerraria no final desta temporada! Vamos por mais conquistas, Mariano!”

Além dele, o Galo anunciou também a permanência e renovação com Maurício Lemos, zagueiro uruguaio que chegou ao clube no início da temporada. O novo vínculo do estrangeiro com o Galo é até o fim de 2025.

“Seguimos juntos, Lemos! O #Galo renovou o contrato do zagueiro uruguaio! O jogador assina com o Clube até dezembro de 2025! Pra cima, hermano!”