Atlético chega a 99% de chance de ser campeão e pode erguer a taça nessa semana

Segundo dados de estatísticas da UFMG e outras fontes, o Atlético Mineiro tem 99% de chance de ser o campeão brasileiro de 2021

Líder isolado e absoluto do Brasileirão de 2021, o Atlético Mineiro vem dando show dentro e fora de campo nessa temporada com sua grande torcida, a famosa Massa Atleticana.

E a cada vitória, o Galo se aproxima ainda mais da conquista do seu tão sonhado bicampeonato brasileiro, que não ergue desde 1971, há quase 50 anos.

Com a vitória na noite de ontem (20) diante o Juventude por 2×0, o Galo chegou a 74 pontos e lidera o campeonato a frente do Flamengo, que vem logo atrás com 66 pontos.

E para alguns matemáticos, o Galo aparece com 99% de possibilidade para levar o segundo caneco de sua história. O  Flamengo tem apenas 1%. Já para os matemáticos da UFMG, que não faz arredondamentos, os atleticanos aparecem com 98,5% enquanto o Rubro-Negro (atual bicampeão nacional) tem 1,5%.

O Galo volta a campo na próxima terça (23) para enfrentar o Palmeiras em São Paulo.

Foto de Pedro Souza/Atlético Mineiro

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready