Atlético confirma ausências de jogadores por suspeita de covid-19

Em suas redes sociais, o Atlético Mineiro confirmou a motivação da ausência de alguns atletas na partida de hoje contra o Palmeiras.

A cada jogo que passa, o Atlético Mineiro se aproxima ainda mais do título brasileiro de 2021, e vem fazendo grande campanha para tal. E os próximos compromissos do Galo podem definir tudo.

E visando isso, para o jogo de logo mais diante o Palmeiras, o Galo terá o desfalques de alguns jogadores que não viajaram para São Paulo, como os meias Nathan e Hyoran, e o atacante Savarino.

A motivação para os atletas terem ficado em Belo Horizonte foi revelada pelo clube em suas redes sociais nessa noite (23).

De acordo com o clube, Alan Franco ficou de fora devido ao limite de estrangeiros no time e Savarino ficou em Belo Horizonte por “problemas pessoais”.

Já a respeito dos meias Nathan e Hyoran, o Galo afirmou que os atletas tiveram contato com pessoas infectadas com Covid-19. Confira:

O Atlético informa que os atletas Hyoran e Nathan tiveram contato com pessoa próxima que apresentou diagnóstico posterior de COVID-19. Apesar de testados negativamente, por precaução, ficaram fora da lista dos relacionados para o jogo.

Atlético entra em campo logo mais as 21:30h diante o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 35º rodada do Brasileirão.

Foto de Pedro Souza/Atlético Mineiro

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time