
Jogador repercutiu ao ser substituído em jogo contra o Atlético sub-20 na Copa São Paulo de futebol júnior
Nessa quarta-feira (05), o Galinho, como é chamado o time Sub-20 do Atlético Mineiro, enfrentou o Andirá-AC na Copa São Paulo de futebol Júnior.
A disputa acabou em 1×0 para os mineiros.
Porém, o fato marcante do jogo foi o choro do jovem goleiro do time acreano, o garoto Tomate, ao ser substituído no jogo.
Com uma grande atuação na partida, o goleiro Tomate vinha atraindo a atenção de todos os espectadores, até que aos 18′ do segundo tempo, ocorreu um pênalti para os mineiros.
E diante a chance de consagrar a grande atuação com a defesa da penalidade, Tomate acabou sendo chamado pelo treinador e foi substituído antes da cobrança.
Na saída, o jogador desabou em lágrimas, o que comoveu a todos os espectadores e torcedores com a injustiça sofrida pelo jovem atleta.
O pênalti acabou sendo decisivo para a vitória pelo placar mínimo do Galinho.
Após a partida, em suas redes sociais, o departamento responsável pelas categorias de base do Atlético Mineiro, convidou o jovem Tomate para um período de testes no clube.
“O Galo convidou o goleiro Tomate, do Andirá-AC, para um período de testes na Cidade do Galo, após a volta das férias do time sub-20, em março.O choro do atleta ao ser substiuído no momento em que o Atlético teve um pênalti a seu favor causou forte comoção nas redes sociais.”
Foto de Reprodução/SporTV
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…