
O jogador está ciente e mapeia o mercado em busca de um novo clube. Apurei que a ideia é ter tudo resolvido até a pré-temporada.
Após se classificar para a Copa Libertadores da América em uma arrancada incrível com Felipão, o Atlético Mineiro encerra 2023 com um clima bom na Cidade do Galo, com a permanência de Felipão e a 3º colocação no Campeonato Brasileiro.
Agora, com o foco em 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.
Com isso, o Galo segue no mercado e jogadores podem deixar o clube, como é o caso do chileno Eduardo Vargas, que veste a camisa atleticana desde a temporada de 2020 e foi multicampeão pelo clube mineiro.
Segundo informações de Guilherme Alves, o Atlético não vai fazer esforço para manter Eduardo Vargas em 2024. O jogador está ciente e mapeia o mercado em busca de um novo clube. Apurei que a ideia é ter tudo resolvido até a pré-temporada.
Além disso, a imprensa chilena já especula o atacante de volta ao Chile para vestir a camisa da Universidad do Chile, clube onde foi revelado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…