
Para o jogo de ida, o América quer uma arbitragem que não seja de Minas Gerais, mas o Atlético prefere árbitros mineiros.
A grande decisão do Campeonato Mineiro de 2023 já foi definida, e teremos mais um capítulo do histórico clássico entre Atlético e América, e irá decidir o campeão estadual dessa temporada. Porém, os dois rivais vivem divergências nos bastidores.
Segundo informações da Rádio Itatiaia, América e Atlético têm impasse sobre arbitragem para a final do Campeonato Mineiro. Para o jogo de ida, o América quer uma arbitragem que não seja de Minas Gerais, mas o Atlético prefere árbitros mineiros.
Com essa problemática, a Federação Mineira propôs a realização de um sorteio com bolinhas diferentes: com árbitros de MG e de outros Estados. Caso este critério seja adotado para o jogo de ida, ele também será aplicado na partida de volta.
Foto de Pedro Souza/Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…