Atlético e Cruzeiro planejam lançamento de camisa rosa em conjunto com a Adidas

Iniciativa tomada pela empresa sobre o Outubro Rosa vai unir os dois clubes rivais na campanha, e farão o lançamento em conjunto

A rivalidade entre Atlético Mineiro e Cruzeiro completou 100 anos na última temporada, e é considerada uma das maiores do país, com os dois clubes centenários e multicampeões nacionais e continentais. Com legiões de torcedores, são as duas principais equipes do futebol mineiro.

E nessa sexta-feira (30), uma ação de marketing em parceria com a Adidas, fornecedora e patrocinadora de ambos os rivais, promete escrever um novo capítulo nas páginas desse confronto.

Segundo informações de Heverton Guimarães, da Band Minas TV e Rádio Itatiaia, os dois clubes irão lançar juntos, uma das maiores campanhas de marketing da história do futebol mundial. Muitos apontam para a campanha do Outubro Rosa, coleção que a Adidas entrega todos os anos para a conscientização do contra o Câncer de Mama.

Foto: Pedro Souza/Atlético

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo