
Atlético é o dono da melhor defesa do Brasileiro, com 26 gols sofridos em 33 jogos. O líder Botafogo sofreu 28 gols (duas viradas de 3×4), e o Bragantino levou 27 gols, mesmo número do Cruzeiro
Na noite de ontem (09), o Atlético visitou o Corinthians pela 33º rodada do Brasileirão 2023, e em jogo movimentado, acabou empatando em 1×1 com os donos da casa, tendo os gols marcados por Romero para o Timão, e Paulinho, artilheiro do Brasileirão, para o Galo.
Agora, o clube segue de olho no confronto contra o Goiás, pela 34º rodada do Brasileirão 2023, na Arena MRV, no próximo domingo (13). E para o duelo em casa, o Galo não vai ter um dos principais nomes do campeonato a sua disposição.
Mesmo sem Everson no gol e a entrada de Matheus Mendes, o clube alvinegro busca manter uma das melhores estatísticas do campeonato, a de melhor defesa da competição. Até o momento, o Galo é o dono da melhor defesa do Brasileiro, com 26 gols sofridos em 33 jogos.
Atrás do clube alvinegro aparece o líder Botafogo, que sofreu 28 gols, contando duas viradas de 3×4 em uma semana, e o Bragantino, que disputa o título, e levou 27 gols até o momento, mesmo número do Cruzeiro, que está na zona do rebaixamento.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…